segunda-feira, 25 de maio de 2009

ANIVERSARIANTE DA SEMANA

"De todos os presentes da natureza para nós,
nada é mais doce para nós pais, do que nossa criança!"

"Não devemos explicar nada a uma criança,
é preciso apenas maravilhá-la e sermos felizes!"

Neste fim de semana, nós os amigos do Miolo Baiano pudemos partilhar das alegrias dos pais corujas, Neide Teles e Leonardo Freire nas comemorações do 1º Aninho de Tarsila, "a jóia do casal".
E, para comemorar o aniversário, não podia ser diferente pra Tarsila, que é filha desse casal alegre e festeiro: Uma festa que teve a Minie como tema e foi um encanto de festa.
Como nas regras de etiqueta a menina é apresentada à sociedade como uma mocinha aos 15 anos; O primeiro aniversário não é diferente, pois a criança ainda não sabe muita coisa das festinhas e personagens infantis, então é na verdade a festa que seus pais querem mesmo reunir os amigos mais próximos para mostrar os mimos do mundo feliz que querem preparar para a filhota. Assim foi com Tarsila na tarde deste domingo (24) um dia de domingo pra ficar na memória de cada um dos convidados.
Aos meus amigos Neide e Léo:
- Pelas alegrias desta data tão importante e pela felicidade com que vocês vivem e fazem na vida de sua filha. Parabéns!
Eu e uma grande torcida, queremos muito que Deus conceda a Tarsila, a graça de ter vocês dois por muitos anos de vida.

Um comentário:

S.Leo disse...

Amigo, quer nos fazer chorar mesmo, a esta hora da noite?!...quantas emoções...Obrigada pela homenagem prestada a nossa princesinha, a jóia mais valiosa da nossa vida, a estrela que ilumina a nossa existência, o tudo da nossa vida, do nosso mundo, enfim...
Obrigada por ter participado ativamente desta, que foi uma comemoração inesquecível, como vc mesmo disse, ficará na memória de muitos...
E agradecemos também, a todos que foram homenageá-la.

É maravilhoso saber que ainda temos pessoas como você, que fazem parte de nossa vida. Obrigada.

Neide e Léo