sexta-feira, 1 de maio de 2009

NOSSO ANIVERSÁRIO: 1 ANO DE MIOLO BAIANO

Valeu, valeu, valeu!
1º de Maio.
Primeiro Ano de Utilidade Pública.
(E se algum leitor amigo em determinado momento pensou em me perguntar porquê ter um blog falando das noticias de minha terra...eis uma velha resposta ensinada pela minha vó: "Quem tem boca, vai longe!").

-Sem dúvida, uma das melhores ações que fiz em toda minha vida de comunicador.

O meu "Obrigado" a todas as pessoas que passaram por aqui nesse primeiro ano e acompanharam de perto e de longe as noticias com o "Meu Compromisso" de fazer expandir as informações de nossa Camacã e nosso território sulbaiano e de modo especial, de meu inesquecível povoado de Jacareci, para todos os amigos e conterrâneos espalhados por todo mundo.
Os resultados positivos adquiridos com este trabalho, devo também à credibilidade de muita gente que ao longo desse período depositaram no conteúdo do Blog que sempre quis oferecer um noticiário voluntário, idôneo e imparcial.
Valeu blogeuiros parceiros! -Vocês me ajudam a fazer diferente.
Valeu colaboradores de textos! - Suas participações enriquecem nossa comunicação.
Valeu leitores e leitoras! - Se não fosse vocês eu não teria criado o blog (risos).


Nenhum comentário: