segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PM DIZ QUE FESTA DO CACAU ACONTECEU DENTRO DA ORDEM

 A Polícia Militar de Camacã, na noite deste domingo, dia 01 de setembro, apresentou um balanço da segurança na cidade durante os dias da Festa do Cacau. Segundo as informações prestadas pelo Major Rodrigues de Castro, por volta das 20 horas da noite do terceiro e último dia dos shows, o evento transcorria dentro da normalidade, levando em consideração o limite razoável de tolerância e na margem de Segurança Pública.
De acordo com a comunicação da Corporação, do sábado para o domingo, quando o evento teve o maior pico de gente, por conta da presença de Harmonia do Samba, a polícia havia se preparado para possíveis registro de maior gravidade devido o crescimento do público, no qual contou como evento contou com policiamento reforçado de trinta e cinco homens, seis viaturas contando e o apoio de duas guarnições da CIPE CACAUEIRA.
Ainda assim, o comando da PM fez questão de ressaltar a detenção de apenas 15 pessoas envolvidas em vias de fato. Nenhum Homicídio; nenhuma lesão corporal grave nem outros fatos que merecesse destaque.
O destaque feito pela PM, ficou por conta da prisão de um indivíduo conhecido pelo vulgo de RAMBO, que a Polícia Militar supõe ter sido um dos autores de um disparo de arma de fogo que vitimou fatalmente uma pessoa no evento do ano passado.
*Com informações do comando da PM Camacã.

Nenhum comentário: