quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CHICLETE COM BANANA: ANÚNCIO DA DESPEDIDA DE BELL MARQUES FAZ FÃS ANTECIPAR O FIM DOS LOTES DE ABADÁS

Como já era esperado pelos produtores dos blocos e camarotes que envolvem a marca Chiclete com Banana, não deu outra. A procura dos fãs da banda baiana para adquirirem abadás do carnaval da despedida do vocalista Bell, fez acelerar em tempo record a venda das camisetas que dão acesso às opções de carnaval que o grupo lidera, os blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa. Fazendo encarecer de imediato o valor dos ingressos.
Antes da divulgação da saída do cantor, o custo para desfilar no Camaleão, ficava em torno de R$ 2.900 pelos três dias de folia. Já o Nana Banana, segundo bloco mais caro vendido no site da empresa Central do Carnaval, para sair todos os dias de carnaval, o folião teria que pagar R$ 1.690. Mas nos dois casos, em menos de 24 horas do anúncio a empresa já havia divulgado na tabela de compra que estavam ESGOSTADOS os ingressos de cinco dos seis dias de apresentação de Chiclete com Banana.

NOVOS VALORES - Com o anúncio da saída de Bell, há uma expectativa de que não só os preços dos produtos da marca chicleteira subam e se esgotem de imediato. Com a limitação do número de participantes nos blocos que a banda vai puxar, também os camarotes badalados deverão ter um acréscimo significativo nos valores de ingressos, já que estes se tornarão a segunda opção para ver a banda veterana se despedir de seu atual líder.
Em alguns sites que comercializam abadás pro carnaval 2014 em Salvador, já é possível observar que há uma constante alteração de valores e lotes de venda.
Portanto, quem gosta de curtir a maior festa de rua do mundo e não havia se preparado para efetuar compra de abadás ainda este ano, pode correr pra fazer pesquisa nos diferentes sites de carnaval, que ainda pode ter a chance de encontrar algum dos lotes não esgotados das diferentes quotas distribuídas para comercialização. 
FIM DA FILA - Para os impossibilitados de fazer aquisição de imediato, vai restar a opção de comprar nos cambistas espalhados pelas ruas de Salvador nos dias de carnaval, que cobram altos valores pra quem procura encima da hora.

Nenhum comentário: