quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DICAS DE TURISMO NA BAHIA, EM FERIADOS CURTOS

Com o calendário de feriados nacionais coincidindo de cair na maioria dos fins de semana, quem gosta de viajar pelo Brasil e apreciar a arquitetura dos pontos turísticos e curtir as belezas natureza aproveitando o pouco tempo de feriados apertados precisa criar roteiros rápidos e proveitosos para conhecer outras culturas regionais, usufruindo das promoções relâmpagos que as companhias aéreas realizam em seus sites aos finais de semana e vésperas de feriados.
A oferta de opções para aproveitar bem essa paradinha no cotidiano de trabalho pode ser recheada de boas opções que vão da observação de exuberantes construções, passando pelos variados estilos de dialetos, artesanatos e sabores diferenciados do Brasil.
De olho nas inúmeras promoções realizadas por diversas empresas e eventos e agências de turismo, o Blog do Miolo Baiano listou aqui 3 opções de viagens rápidas, onde a Bahia é o destino principal, que são bastante proveitosas nos fins de semana de feriado curto. Todas elas foram conferidas pelo blog e são apontadas como excelentes dicas para curtir um lazer em família ou em grupo, fora dos altos preços da temporada de verão. Confira:

Ilhéus – Casa de Jorge Amado, Catedral de São Sebastião, Praia dos Milionários, Casa de Espetáculos O Bataclã o e Bar Vesúvio (onde é possível posar ao lado da estátua de Jorge. E mais...
Porto Seguro – Visita a Cidade Histórica do Descobrimento, Compras na Feira de Artesanato na Passarela do Álcool, Voo panorâmico de helicóptero, Passeio por Arraial D’ajuda, Variedade de Restaurantes e Shows de Axé nas Cabanas Axé Moi, Barramares e Toatoa. E mais...
Praia do Forte – Visita ao Projeto Tamar, Bares e Restaurantes da Vila do Forte, Banho na Praia de desova, Trilhas e banho nos rios dos arredores do lugarejo. Entre outras opções mais radicais indicadas pelas hospedagens da localidade.

Nenhum comentário: