quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TÔA TÔA ESTREIA CAMAROTE NA PASSARELA DO ALCOOL



*Do editor do Blog.

O carnaval da Passarela do Alcool de 2012 vai trazer novidade: É o Camarote Tôa Tôa, nos quatro dias de folia da terra do descobrimento.

O espaço VIP de diversão, será instalado na Passarela do Descobrimento. De acordo com informações do promotor do espaço, Ricardo de Paula, o público que estiver no camarote, poderá desfrutar dos serviços de Open Bar (água, cerveja, refrigerante e vodka) entre outros atrativos; como MC ao vivo, Shows de Banda de Pop Rock e Banda de Samba de Raiz, Charanga e DJ animando o folião do Camarote das 22hs ás 04hs da manhã todos os dias.

De acordo com Ricardo, a proposta dos idealizadores do camarote é oferecer o conforto e a segurança parecidos com o carnaval de Salvador, ao folião que prefere curtir as mesmas opções em Porto Seguro. O Ingresso ao Camarote sai por R$ 400, sendo pacote para os 4 dias para quem adquirir antecipado. "Os retardatários que procurarem o camarote já nos dias da folia, poderão comprar apenas a quantidade que sobrarem da venda antecipada (se sobrar) e por um preço maior - já que a proposta é vender sempre pacote para os quatro dias". Informou ele ao Miolo Baiano.

Nenhum comentário: