quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BANDIDOS ASSALTAM EMPRESÁRIO EM CAMACAN E CAUSA PÂNICO NO COMÉRCIO

O pânico instalado no estado baiano por conta da greve da polícia que está servindo de pretexto para aumentar os índices de ações dos marginais, na tarde desta quarta-feira (8) também se fez aparecer no centro de Camacan.

De acordo com informações do Investigador de Polícia Civil do município, Luiz Carlos, um Cross Fox preto de um empresário local, foi levado por três bandidos no meio da tarde da porta da sua residência.


Segundo o repórter Agnaldo Santos, as primeiras informações dão conta que os bandidos subiram a Rua Colina dos Laranjais em outro CrossFox de cor vermelha. No mesmo instante eles retornaram devagar e perguntaram a uma pessoa que estava na porta lavando um outro veículo, quanto cobrava para lavar seu carro também, na sequencia dois deles desceram do veículo e armados com pistolas, anunciaram o assalto.

O dono do veículo, conhecido como Waguinho da farinha, tinha acabado de chegar da rua quando os assaltantes chegaram á sua residência. Eles colocaram as armas na cabeça das
vítimas exigindo que o empresário entregasse as chaves do veículo ao mesmo tempo que lhe deram várias coronhadas na cabeça e no rosto.
Após tomar posse do veículo, os assaltantes, fugiram pela Avenida dos Pioneiros, sentido BR-101. Na mesma hora, Waguinho comunicou o episódio ás autoridades policiais que saiu em perseguição aos bandidos, a fim de recuperar o seu veículo.

Segundo o investigador Luiz, após a perseguição, foram recuperados os dois carros, sendo um de Ilhéus, pertencente a uma Sra. de nome Lúcia, roubado na noite de desta terça-feira por volta das 20 horas e o de Camacan.

Pelas informações da policia também ficamos sabendo que na perseguição policial, os bandidos caíram em um precipício com o veículo furtado, nas imediações de um posto de combustível na BR 101, em São João do Panelinha onde houve tiroteio entre a policia e os assaltantes. Dos três meliantes, apenas um de nome Wagner, foi capturado os outros dois conseguiram escapar, mas a polícia continua nas buscas.
Por conta do princípio de pânico e temendo revide de bandidos, o comércio do centro da cidade fechou mais cedo e somente no finalzinho de tarde algumas unidades retomaram as atividades comerciais.

NOTA: O investigador de polícia citado nesta reportagem, faz questão de frisar que a ação de recuperação dos veículos roubados, foi feita com sucesso pela Policia Militar de Camacan - que não está em greve e que atuou sob o comando do Sargento Claúdio Santana.


*Com Foto e Informações de Agnaldo Santos.

Nenhum comentário: