quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAMAROTE DA CENTRAL DE VENDAS DE ABADÁS ESGOTA ANTES DE COMEÇAR A FOLIA

É nesta quinta-feira (16) que o coração do mundo vai começar bater mais forte, mas o espaço pra conferir essa alegria, já está ficando apertado mesmo antes do "caldeirão ferver".É isso mesmo. O Camarote da Central, principal canal de vendas e comercialização da maioria dos blocos e camarotes de Salvador, já esgotou a lotação do dia 18, sábado.Denominado de O CAMAROTE QUE TEM ENERGIA DE TRIO. Os organizadores do espaço realizaram diversas promoções no site e nas redes sociais ao longo de todo período de comercializaçao dos produtos de muitas das atrações disponibilizadas no site da central, que iam desde as facilidades para pagamento até a monitoração dia-a-dia da montagem do camarote, que este ano volta para o circuito Dodô (Barra-Ondina) e ficará posicionado na área do famoso Clube Espanhol.



Com isso, a procura pelo camarote fez acelerar as vendas e, nesta quarta-feira, a empresa organizadora já anunciou que não havia mais a camiseta preta para quem gostaria de estar lá no sábado.

COBERTURA: Presença confirmada no carnaval da Bahia, é de lá do Camarote da Central que o Blog do Miolo Baiano vai acompanhar os melhores lances do Circuito Dodô.

O resultado dessa alegria, os leitores poderão acompanhar aqui no blog, após a ressaca da maior festa do povo baiano.

Nenhum comentário: