quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A CONTA DA COELBA COM NOVO VISUAL



A conta de energia elétrica de mais de 5 milhões de clientes da Coelba ganhará novo formato a partir de fevereiro. Mais prática no tamanho e no acesso às informações, a nova fatura evitará a utilização de aproximadamente 170 toneladas de papel por ano. Com visual gráfico mais moderno, a fatura permanecerá contendo todas as informações aos consumidores.

A nova conta será impressa em papel com certificação florestal – FSC, sistema internacionalmente reconhecido que identifica, por meio de sua logomarca, produtos originados de manejo florestal responsável. A redução no uso do papel e a certificação são fatores relevantes para a preservação das florestas nativas.

Além de contribuir com o meio ambiente, a nova formatação da fatura foi concebida para ter um layout mais moderno e proporcionar mais praticidade ao cliente. Para divulgar a mudança, a Coelba está colocando no ar a partir do dia 29 uma campanha que inclui comercial de TV, spot de rádio, anúncio em jornais e sites informativos, além de banners explicativos e cartazes em todas as agências de atendimento e pontos Coelba Serviços.

*FONTE: Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário: