quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PORTO SEGURO SOMA ATRATIVOS PARA O CARNAVAL 2012

Com o crescimento do número de foliões que a cada ano, visitam o litoral baiano por ocasião do carnaval, uma grande agência de turismo, acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio.
Segundo a operadora, durante a temporada de verão 2012 o roteiro de Carnaval para Porto Seguro, terá novas atrações na programação, incluindo abadás para dois grandes blocos de carnaval da cidade e a animação da banda Monobloco, do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a companhia, o roteiro terá duração de 7 noites e saídas programadas nos dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro, partindo das principais cidades brasileiras como São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Goiânia, Curitiba, Londrina, Florianópolis, entre outras.

Além das tradicionais atrações dos roteiros. Em Porto Seguro também é recomendável hospedar em boas pousadas bem localizadas na cidade e com atendimento que não perdem em nada para as dezenas de hotéis. É o caso do Hotel-Pousada Hamburgo, que está localizado nem uma das travessas da Passarela do Álcool, no centro de Porto Seguro e possui uma infra-estrutura capaz de atender bem, com preços mais acessíveis aos turistas e visitantes que querem conhecer Porto Seguro sem desembolsar um horror de dinheiro.

Nenhum comentário: