quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JUSTIN BIEBER ESTÁ EMPOLGADO COM O BRASIL

Justin Bieber está empolgado com o Brasil. É isso mesmo, depois de vários tuítes durante o dia, o astro teen postou em seu perfil no microblog uma foto ao lado do lutador brasileiro Anderson Silva.Os dois se conheceram no camarim, durante as gravações do programa do Luciano Huck, que também aparece em algumas fotos dos bastidores.

Quem também aproveitou a passagem do ídolo teen pelo País para uma entrevista foi a apresentadora Xuxa, que vai levar omais novo ídolo da garotada para telinha da globo em seu programa de sábado.
Mas a tietagem não para por aí, antes mesmo de sua chegada, o garotão ganhou páginas emais páginas de destaque na mídia de todo país, além da criação de uma enxurrada de comunidades virtuais nas redes sociais e milhares de publicações especiais detalhando sua passagem pelo sul e sudeste do Brasil.


SERVIÇO:
O cantor se apresenta nesta quarta (5) e quinta (6) no Rio de Janeiro, no Engenhão. Depois segue para São Paulo, com shows nos dias 8 e 9 no Morumbi, e desembarca em Porto Alegre na segunda-feira (10).


*Com informações do Terra.

Nenhum comentário: