sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COISA DE MÃE QUE MUITOS FILHOS NÃO GOSTARIAM DE TÊ-LAS

Genilza Souza Santos, 23 anos, vulgo By, foi presa na rua "B", em Nova Itabuna. Com ela, os policiais da Rotam, encontraram 20 pedras de crack prontas para o comércio; uma pedra de crack grande pesando 20 gramas; dinheiro e um revolver 38 niquelado marca rossi, que estava escondido em uma camisa de empresa de moto táxi do Pontalzinho.De acordo com o site de jornalismo O Tempo, ela confessou na polícia que está na vida do tráfico há cerca de seis meses. Disse ainda que está vendendo drogas para comprar o enxoval do seu filho que vai nascer. "By" está grávida de 3 meses e o marido está preso na Colônia Penal.

Papo de Blogueiro:
A vida de uma criança, ainda que não tenha sido planejada, é passivo de toda preocupação para que lhe garanta as mínimas condições de nascimento e consequentemente de uma vida feliz. Mas daí associar uma vida inocente às mazelas do tráfico e das práticas ilícitas de seus pais que irresponsavelmente lhe conceberam é de deixar a todos nós enojados de tamanha irresponsabilidade.

Num tempo de gestação, onde se deveria zelar, zelar e zelar para preservar a vida de uma pessoinha que pode trazer uma mudança significativa para vida de seus pai e de quem mais viver a sua volta, é de doer o coração - ler notícias como esta que prova o despreparo para ser mãe e talvez o desespero de garantir o nascimento dessa criança gerada no mundo da criminalidade e já trazendo consigo marcas tão dificieis de tirar da história.

-Quisera saber que ainda que novas ou pouco experientes, todas as mães tivessem a felicidade da experimentar a doce alegria de serem mães com um digno e feliz nascimento de seus filhos.

Nenhum comentário: