sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SENADORA MARTA DESCANSA NA BAHIA

Passado primeiro tempo das eleições na capital paulistana, e depois da pauleira que foi a corrida pela sua eleição, percorrendo todo estado, a Senadora eleita por São Paulo no último 03 de outubro, Marta Suplicy (PT) resolveu tirar uns dias de folga enquanto o comando de campanha da companheira presidenciável Dilma Rouseff define as ações para o segundo turno. E escolheu nada menos que Itacaré, no "miolo" do sul da Bahia para relaxar e repor as energias que vai gastar nos palanques, carreatas, caminhadas e os numerosos eventos que vem pela frente.

A nova senadora paulista está hospedada no Txai Resort, localizado na praia de Itacarezinho acompanhada do namorado Márcio Toledo, presidente do Jockey Club de São Paulo.

Mas a estadia da chamada "Mulher de Coragem" no paraíso baiano, não vai durar muito. É que neste final de semana começa o segundo turno e como boa militante, estará ao lado de todo alto escalão do Partido dos Trabalhadores na campanha de Dilma.
Em seu twitter no inicio de semana pós-eleição, a senadora escreveu "O paulista se posicionou a favor de Alckmin p o Estado. Mas acredito q vai continuar a construção do país c/ Dilma. Vou estar jto nesta luta". E logo agradeceu sua eleição com a seguinte frase: Primeiro, agradeço os votos dos paulistas que me elegeram senadora! Defenderei os interesses do meu Estado com todas as minhas forças!

Nenhum comentário: