segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CONTAS DA GESTÃO DE DEBORA BORGES VÃO A JULGAMENTO

Na Sessão Ordinária desta terça, 19, a Câmara de Vereadores de Camacan julga as contas da gestão da Ex-prefeita Debora Borges.

Na sessão, será discutida pela segunda vez as contas referentes ao exercício do ano 2008 que serão apreciadas e julgadas pela câmara.

Segundo apuração do blog, a previsão é de que a defesa da ex-gestora que já foi enviada por escrito à casa, seja lida e aprecida pelos vereadores e logo seja decidido se favoráveis ou contrários.

Em conversa com Miolo Baiano, Debora disse que não vai comparecer a sessão porque ela acredita que o estão fazendo com as contas de sua gestão é apenas medida "politiqueira".

Segundo a senhora Borges, ELES estão contestando o que nem mesmo todos eles tem conhecimento, e esse novo julgamento se dá por conta da notificação que os vereadores recebeu do Tribunal de Contas do Estado para que se fizesse cumprir o processo da forma exata. Pois segundo ela, para fazerem o julgamento, a ex-prefeita deveria ser notificada com antecedência para que pudesse comparecer ou se preparar para manifestar seu direito de resposta.

Ainda de acordo com ela, suas contas não foram rejeitadas pelo tribunal, apenas recebeu notificação de ressalvas, como acontecem com todas as contas de prefeituras do país inteiro. Fazendo cumprir o seu direito de resposta, ela acionou seus advogados e estes anexaram as devidas provas orientadas pelos Tribunais de Contas do Estado e da Região, as quais vão ser julgadas nesta terça-feira.

Nenhum comentário: