segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO GANHAM ÔNIBUS NOVO

A prefeitura entregou aos alunos do Ensino Médio que residem em Jacareci e se deslocam para Camacan para estudar, um ônibus novo. A entrega aconteceu na última sexta-feira, dia 15, Dia de Professor.

Para o vereador Neilton Bahia, que no final de semana, divulgou a boa noticia em seu blog, essa entrega foi uma conquista para o povoado. Porque por várias vezes os estudantes ficaram servidos de um ônibus de péssimo estado.

Ainda segundo o vereador, a iniciativa também mostra evidências de que o povoado de Jacareci nos 21 meses do governo atual tem recebido boa atenção e pede que os alunos conservem o transporte.

Para Lethicia Nô, estudante no período matutino, a chegada do escolar novinho, melhorou muito, já que estavam cansados do que tinha antes. Lethicia só lamentou a reclamação de alguns colegas quais alegam que um ônibus só não seja o suficiente para levar todos bem acomodados no horário que ela estuda. Já que no período da manhã, além dos alunos de Jacareci o carro também transporta os colegas que moram nas fazendas entre opovoado e a sede do município. Mas a estudante disse ao blog não achar justa a reclamação, por conta da solidariedade, pois todos se ajudam, de forma que a cada duas poltronas, sentam três passageiros para não deixar ninguém de pé.
No horário da noite, o carro dos estudantes está sempre mais folgado porque tem um número menor de alunos a transportar.

Um comentário:

Paula disse...

Caro amigo Neilton eu li a sua materia sobre o onibus, vcs tem mesmo que comemora pois jacareci sempre foi esquecido. Sempre mandaram onibus velho pra lá. Todo mundo sabe que o onibus é do governo federal , será que eles queriam que o presidente lula viesse entregar o onibus. Quanta gente otária.Em vez de perder tempo falando quem trouxe , deveriam elogiar o povo de Jacarici.