terça-feira, 9 de março de 2010

SUA NOTA É UM SHOW APOIA CAMPEONATO BAIANO


Os dez clubes de futebol do interior do Estado que participam do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª Divisão 2010 terão, mais uma vez, o apoio do Governo do Estado por meio do Sua Nota é um Show. As trocas de notas e cupons fiscais por ingressos já estão valendo inclusive para as partidas da 13ª rodada da competição, que começam neste final de semana.

No total, 35 possíveis partidas (quartas de final, semifinal e final) terão a participação do Projeto e serão disponibilizados 4.700 ingressos por jogo, ou seja, caso os times cheguem até a final do Campeonato, serão adquiridos 164.500 mil ingressos pelo Sua Nota.

Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Camaçari, Colo-Colo, Feirense, Fluminense, Ipitanga, Itabuna, Madre de Deus e Vitória da Conquista são as equipes beneficiadas. O investimento do Governo no Campeonato Baiano será de até R$ 1,1 milhão e os clubes receberão R$ 7 por ingresso.

"O Sua Nota é um Show é uma das ações do Programa de Educação Tributária e, além de ter o papel de ajudar os clubes baianos e o futebol da Bahia, tem como missão incentivar o hábito no cidadão de pedir a nota ou o cupom fiscal", explica o secretário da Fazenda, Carlos Martins.

As partidas válidas pelo Projeto são as que têm os clubes do interior como mandantes.

Nenhum comentário: