sexta-feira, 12 de março de 2010

SITE DA REGIONAL SUL FM ESTÁ FORA DO AR

Durante esta semana o site da Regional Sul FM de Camacan esteve fora do ar. Ao longo desse período o Miolo Baiano recebeu dezenas de e-mails e comentários de internautas de diversos estados perguntando "os porquês" de estar fora do ar.

Na manhã desta sexta-feira (12), o blogueiro tentou contato com a direção da rádio para obter maiores informações.

Segundo Cairo Sena, Coordenador de programação da emissora, o site está passando por uma manutenção, que é feita por uma empresa de Itapetinga e esta não concluiu o trabalho tão rápido como se esperava, o que acaba impedindo que os locutores leiam os recadinhos deixados lá no mural do site. Mas Cairo garante que vai compensar a todos os ouvintes que deixaram suas mensagens lá.

Já o telefone 3283-1115 que por várias vezes informa que está programado para não receber nem originar ligação, o locutor esclarece que é um sistema programado do PABX da rádio que faz este aviso quando as linhas estão congestionada ou já tem mais de um ouvinte na espera para entrar no ar.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi bom dia queria mandar um mega beijos para todos de camacan e da regiao . e um abraço para caio ;lenize,elton para todos

keyla disse...

oi cairo td bem c/ vc eu quero a musik c/ hugo&Gabriel estrela xau bjs

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer um pedido para que fosse divulgado na rádio a situação da rua bela vista em são joão do panelinha que está cheia de buracos por conta de uma carreta que esburacou a rua.E que já está mais de um mês nessa situação gostariamos que a prefeita tomasse uma medida para melhorar essa situação.Desde já agradecemos a atenção obrigado!e bjs à todos daí da rádio e tbm um beijão para Helton Fabiano.

Unknown disse...

ola eu sou nato da anbulicia quero manda um alor para todos motorita das ambulancia de una e deseja um feliz natal eum ano novo cheio de paiz para todos morador do sucupira colonia de una vila brasil lenços piruna etodos fosionario da pmu

carnaval disse...

oi ouvintes da regional quero fazer um apelo a vcs que querem saber da verdade eu sou aluno do colego paulo souto a setuação não e de brincadeira a denuncia que foi feita é pura verdade e tem mas esta perigoso ir pra o colegio a noite porque as ruas estam escuras porque nam tem iluminação nos postos tem mas esta perigoso ate uma mae de famlia senta na sua propria porta de casa.se tever duvidando vcs mesmo pode vim ver nos bairos e ate no portam da escola vergonha em seu prefeito que so presta pra dorme ou faser coisa errada

Anônimo disse...

Olá bom dia!!!!Quero mandar um abraço pra meus familiares e amigos que moram em São João do Panelinha..E um beijão pra toda a galera do coração.
Beijosss!!
Adriana,Brasilia-DF

Anônimo disse...

Bm dia amigos!!Gostaria de mandar um beijão para os meus familiares e amigos de São João do Panelinha.E em especial para o meu irmão Helton Fabiano.
Adriadna,Brasília-DF