segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NÃO TEM RACHA NO PT DE CAMACAN! diz Fernando da Farmácia

Neste começo de semana (domingo) o site POLITICOS DO SUL DA BAHIA publicou um texto que aponta o acontecimento de um possivel racha no Partido dos Trabalhadores em Camacan. O texto dizia o seguinte:

"Em Camacan o PT está literalmente dividido em dois grupos, o primeiro é liderado pelo vereador Eduardo, já o outro grupo tem como líder o ex-candidato a prefeito, Fernando da Farmácia.

A briga tem como objetivo a eleição de 2012, na qual Fernando pretende ser o candidato a prefeito pelo partido. Mas o mesmo está sem mandato, já Eduardo é o único vereador do partido no município.

A eleição deste ano será uma ótima oportunidade para avaliar quem tem mais voto no município. Eduardo já manifestou apoio ao deputado Geraldo Simões (PT), já Fernando até o momento não declarou seu candidato".

De acordo com apuaração do Miolo Baiano que falou nesta segunda com Fernando, as informações não procedem como fora publicado no site da região.
Segundo o líder petista, não se trata de "racha" e sim de discussões quentes como sempre acontece dentro do partido em todos os cantos onde o PT milita. "Sempre caminhei com alinhado com uma tendência e dentro do grupo discutimos o que é melhor para o conjunto. Mas ainda estamos na fase de conversação sobre as eleições de 2010. Não tem nada deifinido". Concluiu o ex-candidato a prefeito.
Com Informações do Politicos do Sul da Bahia

Um comentário:

PROF. DENE disse...

Ainda bem que esta noticia veicula em uma semana muito rica para o PT de Camacan e Fernando da Farmácia: Dia 06/02 fizemos a posse da nova diretoria do Diretório Municipal com uma bonita solenidade na Câmara de Vereadores, que contou com a presença do Secretário Valmir Assunção e várias lideranças politicas no Estado. Sinto que falar em racha do PT em Camacan num momento desse é óbvio, pois só evidencia o desequilíbrio de uma oposição que só soube levar a Bahia e o Brasil à pobreza; ainda bem que Lula não é só um presidente, mas assim como Wagner representam um novo projeto construido com a sociedade que durante séculos fora marginalizada e que agora ascende para ajudá-los a governar e a construir de forma cada vez melhor este projeto de cidadania e soberania para o Brasil. Camacan pensa assim e acredita que este municipio também fará parte deste projeto. Começamos com a eleição do vereador Eduardo e foi só o começo para quem quer ver Camacan melhor.