Na semana passada, o município de Camacan entrou para lista das cidades que tem vitimas de sequestro relâmpago. Na noite da úlitma terça-feira (2), o empresário e dono da Loja Utilar Móveis, Sidnei Pacheco dos Santos, conhecido como “Sarampo”, de 47 anos, foi vítima de sequestro relâmpago, por volta das 21h, quando saía da sua loja em Camacan.
Segundo informações, Sarampo foi abordado por dois homens armados de revólveres e anunciaram o assalto. Os seqüestradores tomaram a direção do veículo e obrigaram o empresário a deitar no assoalho do automóvel. Logo em seguida, fugiram em direção a Itabuna, pela BR-101. De acordo com o empresário, os dois homens falavam a todo instante com outra pessoa, pelo celular, e combinavam a entrega do carro.
A polícia suspeita que os dois tenham ligação com quadrilha de receptação de veículos.O empresário foi abandonado nas imediações da Fazenda Pedra Branca, às margens da 101. Sarampo disse ao repórter Agnaldo Santos, do jornal O TEMPO que teve muito medo de perder a vida.
Os dois bandidos abandonaram o veículo próximo ao motel Carinhoso, em Itabuna, ao perceber o cerco policial, levando apenas o celular da vítima, segundo informou o comandante da PM em Camacan, Major José Silvério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário