Na noite do último domingo a senhora Edivanir Soares moradora do povoado de Jacareci engoliu uma agulha de costura.
O incidente aconteceu por volta das 21 horas quando a família estava jantando, logo após a dona de casa acabar de costurar uma mochila para uma das filhas que iniciara as aulas nesta segunda-feira.
Segundo informações dos vizinhos que juntamente com o marido da vítima a socorreram imediatamente e chamaram a âmbulância para o transporte até Camacan ela teria engolido a agulha que sem perceber teria caído no prato no momento em que jantava. Para os populares que conhecem a dona Edivanir, é muito comum que as senhoras quando no momento de costura entre um intervalo e outro, coloque a agulha presa a blusa que está usando - poderia ter sido esta mesma atitude da vítima, que por algum descuído caira no prato da macarronada e entre uma garfada e outra não percebeu.
O detalhe é que ao sentir a alfinetada da agulha na garganta, Edivanir ainda puxou a linha e a agulha não voltou, causando desespero à familia e a vizinhança.
O Miolo Baiano presenciou um socorro imediato por parte de amigos da familia e o transporte rápido feito pela ambulância local para a Fundação Hospitalar de Camacan.
Até as últimas informações na noite desta terça-feira a vitima continuava internada no HBLEM, que segundo parentes está aguardando seguir para Salvador; mas um médico já teria dito que muito provavelmente deverá aguardar alguns dias para retirada da agulha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário