sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CAMACAN QUER COMPRAR NOVAS MÁQUINAS E RENOVAR FROTA

A Prefeitura de Camacan enviou em caráter de Urgência, no dia 22 de fevereiro um Projeto de Lei para apreciação dos vereadores, visando à obtenção de recursos junto ao DESENBAHIA- Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A, destinado a aquisição de máquinas, veículos, equipamentos, implementos, acessórios e serviços, objetivando a intervenção em vias públicas, rodovias e estradas do município.

O PL é de suma importância dado o estado precário em que se encontram as máquinas pertencentes ao município, além da defasagem que se encontra na frota. Que tem levado várias dificuldades para administração pública, como a quebra constante de algumas máquinas, provocando um enorme prejuízo para o erário público.

Os serviços mais prejudicados pela falta de caminhões e máquinas tem sido a Limpeza Pública e a recuperação de estradas vicinais, razão pela qual, deve o município aproveitar a oportunidade e encaminhar os Projetos ao DESENBAHIA, objetivando renovar o maquinário, sobretudo porque o prazo para protocolar o pedido de financiamento expira-se com brevidade.

A Expectativa do povo Camacanense é que a Câmara de Vereadores aprove por unanimidade esse Projeto de Lei tão importante para o município.

Apesar da precariedade do maquinário antigo estar trazendo inúmeros transtornos a adiministração, A SETTIM após reformar a Patrol do Município, iniciou a obra que está fazendo o encascalhamento e patrolamento da estrada que liga o povoado de Jacareci à sede do município.

Essa obra visa à melhoria no transporte de estudantes e moradores, além de facilitar o transporte de produtos produzidos nesta região.

Nenhum comentário: