sexta-feira, 3 de abril de 2009

CHUVA CASTIGA CAMACÃ E DEIXA VÁRIAS FAMÍLIAS DESABRIGADAS

FOTO DE CAMACÃ PELO BLOG SPORT NEWS

As fortes chuvas que castigam no Sul da Bahia neste meio de semana, também castigaram Camacã e deixou cerca de 23 famílias, somando um total de 63 pessoas desabrigadas.
Com a chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (3), barracos e foram derrubados na parte alta da cidade e estabelecimentos comerciais ficaram alagados na parte baixa, para onde a àgua escoava. Segundo informações apuradas pelo blog nesta tarde, os moradores atingidos que ficaram desabrigados, estão alojados no Colégio luiza Vargem que fica localizado na parte alta da cidade.
As famílias que residem em áreas de risco também estão sendo retiradas de suas casas para evitar uma tragédia ainda maior.
A chuva também derrubou várias arvores em diferentes pontos da cidade, além de muros de empressas, mas não existem pessoas feridas até o momento. Embora muitas familias tenham perdido tudo.
A prefeitura informou que está tomando providências para colocar estas pessoas em local seguro; enquanto isso elas ficarão nas escolas. Imagina-se então, que deverá ser improvisado moradias para quem perdeu tudo.
Ainda chove muito na cidade, e há previsão de mais chuva para todo fim de semana.
Com Informações da Regional Sul FM.

Nenhum comentário: