quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAMACÃ CONVOCA POPULAÇÃO PARA PROTESTO NACIONAL

Assim como vem acontecendo com pequenas cidades de todo país, em Camacã, nesta quinta-feira (20), saiu a primeira convocação popular de adesão e apoio à mobilização nacional de repúdio a aprovação da PEC 37 e à falta de melhores investimentos na saúde, na educação dos brasileiros.
Lançado nas redes sociais para fazer chegar a todos os estudantes do município, o convite já foi aderido pelo apresentador do Programa de Rádio "Falando a Verdade", Paulo José, que ao vivo incentivou os ouvintes locais a mostrar sua cara em desaprovação do abusos dos governantes "gerais" e pediu que seja realizada em clima de tranquilidade.
Denominado EU VOU CAMACÃ. O Ato de protesto está marcado para o próximo dia 28 de junho, com concentração às 16 horas na Praça do Bené.
ATUALIZAÇÃO DA NOTICIA
Nesta segunda-feira (24), o blog recebeu uma comunicação de correção da data e horário da manifestação prevista para acontecer em Camacã. De acordo com o texto, apesar de ser inicialmente divulgado pelas redes sociais e pela rádio Regional Sul FM, a manifestação seria dia 28 (sexta-feira),  teve sua data alterada. Agora acontecerá, no dia 27 (quinta-feira).
Ainda segundo a comunicação, as motivações e o modo de manifestação permanecem os mesmos.E reforçam o convite: Vista-se de branco, portando sua voz, indignação, reivindicações e seus cartazes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu povo!! Deixo aqui minha revolta sobre a educação e o transporte dessa cidade. Essa foto de uma senhora com guarda chuva, diz tudo.
Miolo baiano , por favor faca um convite a prefeita a tomar esse ônibus até seu destino final.
José

Anônimo disse...

MUDOU PARA QUINTA. DIA 27 O MESMO HORARIO...