quinta-feira, 13 de junho de 2013

BENEFICIADOS PELA MINHA CASA, MINHA VIDA AGORA TEM CRÉDITO APROVADO PARA OS MÓVEIS

A Caixa Econômica Federal lançou mais um programa social de incentivo aos brasileiros de menor renda. Trata-se do MINHA CASA MELHOR, uma nova linha de financiamento para a compra de móveis e eletrodomésticos da linha branca, destinado aos participantes do Programa Minha Casa Minha Vida. As operações para aquisição do crédito, já estão disponíveis.
Resultado de uma parceria entre a CAIXA e a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis (Abimóvel), esta linha de crédito beneficiará imediatamente cerca de 700 mil famílias, podendo chegar a mais de três milhões de famílias, considerando todas aquelas que serão contempladas pelo PMCMV, Fases I e II, até 2014.
Nesta modalidade, a CAIXA irá oferecer prazos e taxas de juros em condições especiais, sendo uma alternativa de financiamento diferenciada em relação às operações disponíveis no mercado. No programa, as taxas variam de 1% a 2% a.m., com prazo máximo alongado para 48 meses. As taxas de juros serão definidas de acordo com a renda familiar dos interessados, conforme as faixas de renda do PMCMV.
A nova linha de crédito poderá também promover um aumento da demanda de financiamentos para o setor e, possibilitar que várias famílias possam complementar a realização do sonho da casa própria, com o conforto de poder adquirir móveis novos para o seu lar.
*Fonte: CAIXA

Nenhum comentário: