quarta-feira, 17 de abril de 2013

BAIANA COCHILA E ESCAPA DA EXPLOSÃO NA MARATONA DE BOSTON


A baiana E universitária Morgana Gentil, 29, que mora há sete anos em Boston, por acaso, não se tornou uma das possíveis vítimas dos estragos provocados pela bomba que aterrorizou o evento internacional de maratonistas.


Ela havia programado de ir ao local fotografar um brasileiro cruzando a linha de chegada da maratona de Boston, mas dormiu e faltou ao compromisso.
"Saí do banho e, como não tinha dormido muito bem na noite passada, cochilei. Acordei já com a notícia do bombardeio. Iria ficar exatamente na linha de chegada. Estou muito aliviada, nasci de novo", afirma a baiana.
Quando soube do bombardeio, ela pensou na sorte que teve. "Não estava na minha hora. Hoje não era o meu dia", diz.
Ela conta que o amigo maratonista não chegou a completar a corrida. "A irmã dele também estava na linha de chegada, mas do outro lado, no palanque", afirma. Nenhum dos dois ficou ferido.

Morgana trabalha em uma corretora de imóveis localizada na área do ataque, que, segundo ela, é a região mais turística, mais bonita e mais nobre da cidade, fica perto dos prédios mais visitados, afirma a brasileira, que mora a cinco minutos do local do atentado.
*Com Informações e foto do portal Globo.

Nenhum comentário: