segunda-feira, 15 de abril de 2013

APÓS PASSAGEM PELA PREFEITURA, ESPORTISTA APOSTA EM PROJETO ESPORTIVO DA CDL


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã, (CDL), está iniciando a um projeto social novo, que visa atrair jovens e adolescentes para a prática esportiva, e afastá-los dos risco de consumo de drogas. O projeto, de autoria do empresário Neviton Souza, um dos diretores da instituição comercial, tem  aprovação e apoio total da diretoria geral.

De acordo com reportagem do site de noticias local, O Tempo, Neviton diz que pretende conseguir arrecadar entre seus parceiros comerciários, o material necessário para implantação das aulas e daí em diante, trabalhar com crianças na faixa-etária entre 4 a 12 anos. Que terão acompanhamento dos pais.
Segundo reportagem, o futuro orientador da escolinha de futebol da CDL,  já vinha estudando o projeto há algum tempo, esperou o tempo pra amadurecer o projeto e agora entendeu que é hora de colocar em prática.
Para o Presidente da instituição, Manoel Oliveira, que tem como foco principal de sua nova gestão, inovar as ações da Câmara de Diretores Lojistas, “É importante saber que os participantes vão ter que se esforçar para ter boa educação, comportamento e boas notas no colégio”.

Já na comunidade comerciária de Camacã, há quem diga que com o bom desempenho de Neviton à frente da diretoria municipal quando esteve na prefeitura, foi percebido a boa aceitação do nome do empresário no segmento do esporte e, com suas ações sociais, podem estar preparando um novo nome para disputas eleitorais futuras.
Na ocasião de sua saída do governo municipal no fim de 2012, Neviton disse ao Miolo Baiano que não tinha pretensão eleitoral futura e que daquele momento em diante daria mais atenção a outros projetos pessoais, entre eles, o de abrir uma loja de material esportivo na cidade. 
 *Com Informações e foto de O Tempo.

Nenhum comentário: