segunda-feira, 7 de maio de 2012

MALWEE REÚNE MILHARES DE PESSOAS PRA COMEMORAR 7 ANOS EM CAMACAN

Mais de 20 Mil pessoas. Foi este o número divulgado como balanço oficial do total de pessoas que participaram da segunda edição do projeto Ação Social Solidário Malwee Camacan, neste domingo, 6 de maio.
O evento que foi coordenado por mais de 250 profissionais de diversas áreas e apoio de voluntários, resultou numa gigantesca estrutura de entretenimento e prestação de serviço às pessoas da própria comunidade e visitantes dos municípios mais próximos, em comemoração aos 7 anos de instalação da empresa na cidade.
Com uma vasta programação que incluiu apresentações de teatro, música, dança, brinquedos e manifestação social, o Colégio Luciano Santana, como vem acontecendo com outras importantes ações, recebeu o público interessado em participar e utilizar dos serviços oferecidos na ocasião e ficou colorido de muita alegria das famílias presentes.
Além das centenas de pessoas contratadas e voluntárias para atuar durante o evento, o apoio operacional também contou com o auxílio da prefeitura, de entidades representativas da cidade e da polícia militar.
*Foto de O Tempo Jornalismo.

Nenhum comentário: