quarta-feira, 9 de maio de 2012

CÂMARA DE SÃO PAULO PREPARA HOMENAGENS AO EX-PRESIDENTE LULA

Para marcar o retorno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à política brasileira, o Vereador Alfredo Alves Cavalcante, o Alfredinho, seu ex-colega na indústria metalúrgica e no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, realizará neste mês de maio, a entrega do Titulo de Cidadão Paulistano.
A solenidade vai acontecer no próximo dia 21, na Câmara Municipal de São Paulo e contará com as presenças de diversas personalidades, autoridades e importantes lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores, além de centenas de militantes e outros cidadãos simpatizantes do “sempre presidente” Lula.
O Projeto da Honraria foi apresentado pelo vereador petista no ano passado e ficou aguardando a melhora do quadro de saúde do homenageado para decidir quanto a data de entrega.
Já em ritmo de execução, esta semana a assessoria do vereador proponente, em conjunto com o Cerimonial da casa legislativa e o Instituto Lula, deram início aos preparativos para a cerimônia que se dará no Plenário Principal da câmara, ao final da tarde da segunda-feira (21).

Nenhum comentário: