terça-feira, 29 de maio de 2012

DIEGO SCHAUN DISPUTA MAIS UM PALCO NA NOITE PAULISTANA

A casa de shows Beco203 em São Paulo, conhecido como “Beco SP”, em parceria com a TNB estão realizando um festival com a promoção de bandas e artistas do Brasil inteiro, que se inscreveram e tiveram 11 selecionados, que ainda estão em votação na página da rede social facebook.
De todos que estão lá, os 3 mais votados farão um show no próximo dia 14 de Junho no “Beco SP”, localizado na famosa Rua Augusta da capital paulista. Dentre os 11 selecionados, está o cantor camacanense, Diego Schaun, o único da lista que representa o nordeste.
De olho na votação e dando um empurrãozinho na valorização de musico baiano, a galera de Camacan que está interligada, fazem uma corrente para atrair apoiadores que queiram dar uma ajudinha pra deixar Diego entre os mais votados e dar mais uma oportunidade de deixar o rapaz mandar o som da Bahia na noite paulistana.
Quem quiser votar em Diego, pode acessar agora o link abaixo e clicar em Diego Schaun. https://www.facebook.com/questions/442730745754468/?notif_t=question_answer

Vota lá!
É um dos nossos baianos que está conquistando seu espaço.
A votação acontece até o dia 05 de Junho.

Nenhum comentário: