quinta-feira, 17 de março de 2011

PALAVRA DO LEITOR


Leitor afirma:
“Duas bolas fora da prefeita Ângela Castro‏”
- Que a estrada de Jacareci está intransitável todo mundo já sabe. A desculpa da prefeita é que a prefeitura não tem máquinas, ou as que tem estão quebradas e não têm condições de operar. Segundo ela, a prefeitura já comprou máquinas novas e aguarda apenas a chegada das mesmas para efetuar o serviço tão aguardado por esse povo sofrido de Jacareci.

Aí entra a pergunta que não quer calar: Porque as máquinas existentes não podem operar na estrada e a prefeita disponibiliza as mesmas máquinas e caçambas do município para fazer um aterro particular, onde foram despejadas quase 100 (cem) caçambas de terra?
-Seria porque a dona do aterro em questão, Srª Cacilda Rocha, tem grande respaldo político dentro da comunidade e poderá pesar a favor da prefeita na próxima eleição?

- Sem um motivo aparente, a prefeita exonerou do cargo de motorista da ambulância de Jacareci (remanejando para Camacan) o Sr. Carlos Alberto Dantas de Andrade, o conhecido Lula, para colocar em seu lugar o Sr. Marcos, conhecido como Quinho, esposo da Sra. acima citada.
Até aí tudo bem.
O que deixou a comunidade perplexa e com uma certa revolta é o fato de que no nosso distrito existem inúmeros pais de família desempregados e que realmente necessitam de um trabalho.
- Então, por que não suprir a "vaga" com uma pessoa que realmente precisa alimentar os seus filhos e não tem oportunidade? Por que empregar um cidadão que desfila pelas nossa ruas montado em cavalos de raça, que é dono de cabeças de gado, tem caminhão de frete e é esposo de uma comerciante bem sucedida na nossa comunidade?
- Será que ele também teria respaldo político suficiente para pesar a favor da prefeita na proxima eleição?
Gostaria de ver este post no blog abordando o assunto.
Sempre me pondo ao seu dispor para maiores esclarecimentos, W.D.A.

Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm, interessante ...
maaas já que cita nomes, porque não se identificar no final do texto?
Quem não deve, não teme!!