O Turismo Rural e o Ecoturismo aparecem como alternativas econômicas para o desenvolvimento sustentável para o município de Camacan. O projeto foi apresentado na Mesa Redonda que aconteceu no auditório da CDL de Camacan.A gestora de projetos de turismo do Sebrae na costa do cacau, Claudiana Figueiredo, disse no evento realizado nesta sexta-feira (28), que as alternativas apresentadas durante o evento vão servir para consolidar o destino ante os mercados emissores do Brasil.
Claudiana citou os eventos adventure fair (feira de aventuras) e showrooms em Vitória (ES) e Salvador, aonde o destino Camacan poderá ser apresentado para agentes de viagem e empresários nacionais do setor de turismo de aventura.
Ela advertiu os promotores e participantes do evento para a necessidade de consolidação de parcerias com o Sebrae para o desenvolvimento do projeto, que poderá se integrar às iniciativas da Costa do Cacau e da Regional do Sebrae Mata Atlântica. “Muita gente desconhece o que foi aqui mostrado como opções seguras de turismo rural e ecoturismo”.
Com informações do Boca Maldita.
Um comentário:
Quero deixar aqui registrado que esse projeto agrega tambèm um outro projeto, A Estrada Parque, que sera feita de Camacan a Jacarecy, aonde sera construido no minimo dois hoteis fazenda nesse percurso, quero agradecer ao grande Antonio Malta por ser uns dos idealizadores e tambèm informar que juntamente comigo Lalo, està Fabâo,Netâo, Gringâo e outros mais e quero convidar a todos que amam essa terra a participar e tambèm trabalhar na concientizaçâo da nossa comunidade, para preservar e ajudar para que tudo saia do papel, vamos junto mudar a cara da nossa comunidade e da nossa regiâo, Preservaçâo juntamente com qualidade de vida!!obrigado e um grande abraço a todos amigos e amigas!! Nada mais Lalo ou Walas...
Postar um comentário