quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BLOGUEIRO SE ATUALIZA NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO

Dando sequência aos cursos de Especialização nas matérias das quais busco melhor aperfeiçoamento para o exercício de minha profissão. Depois de Participar do Fórum Nacional sobre a Liberdade de Imprensa, promovido pelo Portal Imprensa. No dia de hoje (12)juntamente com Assessores de Imprensa de diversos setores da sociedade paulista, estou na ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizado um grande sonho: participar do Curso de ASSESSORIA DE IMPRENSA NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL. Um curso que faz uma reciclagem de como melhor usar as ferramentas no mundo da comunicação e me coloca a par das mais novas ações de mídia que pode contribuir muito com o sucesso na divulgação da Imagem Institucional das pessoas Físicas e Jurídicas para as quais eu tenho prestado serviço. Naturalmente, vai contribuir muito para a qualidade deste Blog.

Nenhum comentário: