segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FESTA DE CAMACAN AO VIVO PELA INTERNET

Para comemorar o aniversário de 21 anos, a Regional Sul Fm, está inovando nas transmissões. Depois de abrir o canal on-line de transmissão da programação pela Internet, nesta edição da 32ª Festa de Camacan e o Cacau, a emissora vai transmitir toda programação da festa pelas ondas do rádio para a região e via Internet para Brasil e o mundo.
Direto de um estúdio montado na Praça Mário Batista, palco das comemorações do aniversário da cidade, toda equipe da rádio vai trabalhar os três dias de eventos com 24 horas de transmissão ao vivo, levando aos ouvintes os detalhes sobre os preparativos da festa, os bastidores das personalidades convidadas, entrevistas com artistas que vão se apresentar nos shows e a participação ao vivo do ouvinte.
Segundo Cairo Sena, uma boa estrutura está sendo montada para abrigar os equipamento e dar suporte aos locutores locais e convidados de emissoras afiliadas, entre eles, Gilson Vasconcelos (Cidade 94 FM – de Itapetinga) e Marcelo Soares (Atalaia FM - de Canavieiras).

Nenhum comentário: