segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PESQUISA: SANTA LUZIA É O PIOR LUGAR PRA VIVER

Na edição do Jornal Nacional do último sábado, foi divulgado o resultado de uma pesquisa sobre as melhores cidades do Brasil para se viver. Segundo a pesquisa, a melhor cidade para se viver é São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Mas entre os municípios pesquisados o que recebeu a pior nota fica na região cacaueira da Bahia, trata-se de Santa Luzia.
O levantamento é baseado em informações oficiais de três ministérios, repassadas pelas prefeituras.

Com informações do G1 e Políticos do Sul da Bahia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa imagem veio a calhar.Ela reflete nosso sentimento quanto a essa notícia que infelizmente não é mentira.Embora muitos discordem com ela, pois poucos conhecem as favelas de Santa Luzia.Realmente nossa Educação, nossa saúde...deixa-nos a desejar.Infra estrutura?! Meus Deus!Nasci em Santa Luzia e tive que morar em outra cidade para estudar e trabalhar...passaram-se 16 anos e noto que nada mudou...e o que mudou não foi para melhor.Santaluzienses manifestem-se, cobrem de seus governantes...é um direito nosso!

Anônimo disse...

É bem velha esta reportagem, mas ainda hoje dói ao me lembrar disto. Também nasci em Santa Luzia. Na minha época era só uma pequena cidade, com um pouco mais de atraso em seu desenvolvimento. Hoje, está uma podridão só! As ruas estão com os asfaltos destruídos, a cidade está sendo o refúgio dos bandidos. tudo que é corja ruim está fugindo pra se esconder lá. A cidade está jogada às traças. E o nosso prefeito? O que faz? Cadê o dinheiro do povo? Isto é uma vergonha. Se antes já era o pior lugar pra se morar, imagine agora...