sexta-feira, 1 de abril de 2016

MULHER PRESA POR ROUBAR JÓIAS NO VALOR DE 14 MIL

Uma mulher de 20 anos foi presa no distrito de Arraial D’Ajuda, na cidade de Porto Seguro, na quinta-feira (31), após ter assaltado uma joalheira em Eunápolis. De acordo com informações da delegacia de Arraial D’Ajuda, a suspeita foi localizada pela polícia após ser identificada nas imagens do circuito de câmeras de monitoramento da loja. Outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir e são procurados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, a mulher entrou na loja com um dos suspeitos, enquanto o outro ficou do lado de fora da joalheira. O grupo conseguiu levar do local relógios, brincos e anéis. A mercadoria roubada é avaliada em R$ 14 mil. Com a mulher, foi apreendida uma arma usada no crime.
A suspeita confessou, em depoimento, conforme a polícia, que realizou outros quatro assaltos na região antes do crime. Ela também revelou a identidade dos dois suspeitos, cuja prisão preventiva deve ser solicitada pela polícia. A suspeita foi levada para a delegacia de Eunápolis, onde ficará detida à disposição da Justiça.

*Fonte: G1 Bahia - imagem ilustrativa

Nenhum comentário: