quarta-feira, 16 de junho de 2010

SUL DA BAHIA SEDIA CONGRESSO DE EDUCAÇÃO

Termina no dia 01 de julho, o prazo para realização das inscrições antecipadas da 3º edição do Congresso de Educação do Sul da Bahia.

As inscrições presencias também serão feitas no local do evento, mas estarão sujeitas a existência de vagas para as atividades de interesse.

O evento será realizado na cidade de Ilhéus, entre os dias 09 e 10 de Julho, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães.

Em edições anteriores, cerca de 5.000 educadores participaram do evento, oriundos de 512 cidades, em 12 estados. O congresso trará atividades voltadas à reflexão e práticas metodológicas, com o objetivo de levar em discussão o papel da educação nos tempos atuais e a importância do diálogo entre família e escola.

A programação será composta por palestras, minicursos, conferências e exposições. Entre os diversos convidados, já foram confirmadas as presenças de especialistas como Augusto Cury, Max Haetinger, Hamilton Werneck, Edileide Castro, entre outros. Mais informações ligue: 0800 702 7585 4004 - 0435.
*Com informações do Correio.

Nenhum comentário: