quinta-feira, 10 de junho de 2010

CAMACAN MANTEM TRADIÇÃO JUNINA NOS DISTRITOS

2010 é um ano que promete muito no que se refere aos festejos juninos.
A Prefeitura de Camacan elaborou um projeto audacioso com uma proposta de trazer o público de toda a região Sul do Estado e alavancar o potencial turístico festivo do município. “Somos uma cidade privilegiada, pois estamos localizados no centro de uma grande região, onde somente Camacan e poucas cidades realizam os festejos em comemoração a São João, São Pedro ou Santo Antonio. E porque não realizarmos uma festa que atraia a grande massa regional” disse a Prefeita Ângela Castro.

Esse ano o município dará seguimento a tradição em realizar os Festejos Juninos nos distritos, começando por Jacareci com o Arraiá Chamego Bom, que neste ano traz uma novidade: A realiação da 10ª Edição da tradicional festa Forró da Bahia realizada há 9 anos na cidade de São Paulo, com a participação de moradores de Jacareci que residem na região Sudeste do País.

O evento paulistano que vai abrir a festa do povoado, acontecerá no clube Social de Jacareci na sexta-feira, dia 18 com animação da Banda Acordes Simples e Pequeno do Forró.

Já em praça pública no sábado 19 e domingo 20, as Bandas Lordão, Vera Cruz, Um Toque a Mais e Zabumbahia com o seu tradicional pé-de-serra animam a festança da Praça Central.

*As informações são da Assessoria de Imprensa da PMC .

Nenhum comentário: