terça-feira, 11 de maio de 2010

IMPORTANTE ALERTA DO BLOG

Atenção Leitores e leitoras do Miolo Baiano,
especialmente os que sempre escrevem para min, o blogueiro Dodô Ivan Nilton.

Nesta terça-feira tive meus computadores rackeados e consequentemente roubadas várias senhas de e-mails pessoais e de trabalho, bem como senhas dos Sites que adiministro além deste Blog e MSN que estão me causando um grande transtorno para recuperá-los e não trazer prejuízos aos meus contatos e parceiros de trabalho.

Portanto, alerto a todos os leitores que não abram E-MAILS ENVIADOS E ASSINADOS EM MEU NOME: Dodô Ivan Nilton OU ASSINADO COMO MIOLO BAIANO, pois deverá ser vírus do tipo que copia informações de suas respectivas máquinas.

Informo que já encaminhei o problema para um Assitência Técnica e que logo que resolvido eu os informarei que podem enviar seus contatos.

Grato,
Eu, Blogueiro do Miolo Baiano.

Nenhum comentário: