domingo, 29 de março de 2009

ESTAMOS CRESCENDO: 16 MIL ACESSOS

Não é programa de governo, nem faz parte do PAC do Lula, mas o meu Miolo Baiano está mesmo em fase de crescimento. Neste domingo (29/03) alcançou a marca de 16 Mil acessos em apenas 10 meses de vida.
È sem dúvida um reconhecimento muito valioso da importância que esta ferramenta tem para a expansão da informação.
Confesso aos amigos e amigas leitoras que estou cada dia mais surpreso com os comentários e textos que recebo de manifestações favoráveis e elogios por esta prestação de serviço a minha cidade e de modo espcial a centena de conterrâneos que temos espalhados por todo "o mundo" que através do computador acompanham as principais noticias de Camacan e região aqui no blog.
O que era pra ser apenas um diário de anotações pessoais sobre os trabalhos e ações que desenvolvo nos campos de Eventos e Imprensa, me dá hoje muito mais prazer com seu alcance.
"Buscar a noticia com fonte segura e filtrar as principais informações de maneira imparcial, nem sempre é das tarefas mais fácis. Mas é compensatório o reconhecimento de diversos orgãos, pessoas jurídicas e infinitas instituições de mídia que até aqui me atendem sempre com muito respeito e credibilidade.
A todos que colaboram comigo, Muito Obrigado!
Aos que acompanham este humilde servo,
-Muito prazer em escrever pra vocês!

Nenhum comentário: