quarta-feira, 11 de março de 2009

CAMACAN GANHA CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL

O Cidadania Digital - Programa de inclusão sociodigital do Governo do Estado – retomou, nesta terça-feira (10), uma série de inaugurações de novos Centros Digitais de Cidadania (CDCs). O pacote de inaugurações contempla municípios do Sul do Estado, como Teolândia, Itororó, Itacaré, Itabuna, Jussari e Camacan.
A agenda de trabalho foi iniciada pela coordenadora do Cidadania Digital, Rúbia Carvalho, em Teolândia, com a inauguração do CDC instalado no centro da cidade. “Além de inaugurar os centros que já estão prontos, estamos realizando visitas a outros que estão sendo instalados”, explicou Rúbia, que logo depois da inauguração, foi a Almadina, onde está sendo implantado outro. Nesta quarta-feira (11), serão inaugurados os centros da Escola Municipal Carlos Santana, em Itororó, e do distrito de Taboquinha, em Itacaré. No mesmo dia haverá uma visita às obras do CDC da Associação Ambientalistas dos Índios Tupinambás, em Ilhéus.
Na sexta-feira (dia 13), será a vez da inauguração dos CDCs das Obras Sociais e Amparo Materno Infantil Sagrada Família, da Legião da Boa Vontade de Itabuna, e do Colégio Clérinston Andrade, em Camacan.
Cada CDC possui 10 computadores equipados com softwares livres e conectados à internet banda larga, um servidor e impressora.
COM INFORMAÇÕES DO SPORT NEWS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhores,
Falando em blogueiros, dizem as más línguas, que dois editores de blogs anônimos em Itabuna, estão jurado de morte, ou seja, na mira para morrer. A informação é quente. A coisa é séria.

(CB)