quinta-feira, 5 de março de 2009

CAMACÃ QUER EXTINGUIR 33 CARGOS DE COMISSÃO

"Abrindo a caixa" dos projetos de leis da legislatura passada, a Câmara Municipal de Camacã está analisando com apoio massisso dos vereadores, o projeto de lei que propõe a extinguir 33 cargos de provimento de Comissão, apresentado pelo executivo na gestão da prefeita Debora Borges que não foi apreciado; portanto esta nova legislatura que tem por finalidade enxugar os custos da máquina, resolveu levantar a discussão.
De acordo com Secretaria de comunicação da casa, o empenho dos vereadores para com o principal projeto em discussão no momento, faz parte do compromisso firmado entre os poderes para fazer cumprir com sucesso a Lei de Responsabilidade Fiscal.
A novidade na admnistração da cidade, é o atendimento a um pedido da Promotoria, que pede que as contas do município do ano de 2008 sejam disponibilizada à população a partir do próximo dia 30 de março até 30 de abril em pastas expostas no prédio da Câmara e na sede da prefeitura.
Daí em diante, todos os meses a admnistração promete dar contas a comunidade das despesas do município mês a mês, com a participação dos Conselhos Municipais.

Nenhum comentário: