domingo, 11 de janeiro de 2009

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

CONCURSO DA PM TEM DATA DE INSCRIÇÃO PROLONGADA

O Governo do Estado prorrogou para o próximo dia 16 de janeiro as inscrições do concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia. A prorrogação por mais sete dias vem em compensação ao período dos festejos de final de ano, que estavam inclusos no prazo estipulado na primeira prorrogação, entre 19 de dezembro e 9 de janeiro.
A determinação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (9), por meio de portaria conjunta da Secretaria da Administração (Saeb) e Comando Geral da Polícia Militar. Os candidatos inscritos concorrerão a uma das 3,2 mil vagas disponíveis para os cargos de soldado e bombeiros da Polícia Militar.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Outra opção é retirar a ficha de inscrição nos postos SAC, Batalhões e Companhias Independentes da Polícia Militar relacionadas no edital, que também está disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso. O pagamento deve ser efetuado dentro do horário de expediente bancário. O edital com endereços e regras de participação pode ser encontrado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Nenhum comentário: