segunda-feira, 16 de maio de 2016

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, DODÔ TOMA POSSE COMO PRESIDENTE ZONAL NO PSL DE SÃO PAULO

No último sábado, 14, o Partido Social Liberal – PSL da capital paulistana, realizou o Encontro Municipal da sigla. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. No ato que contou com a presença de centenas de filiados que lotaram o auditório Prestes Maia, o Presidente do Diretório Municipal, Alexandre Gentil, empossou o novo Presidente do Diretório Zonal na zona sul, o publicitário baiano, Dodô. Ex-coordenador de cultura no Distrito de Parelheiros, onde o mesmo passa a comandar os trabalhos da legenda.   

A grande reunião do partido tinha como objetivo reunir todos os pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano, para dar orientações jurídicas e motivar as diversas lideranças que apoiam o “Projeto Vitória”, programa elaborado pelo partido para eleição de duas das 55 cadeiras do legislativo paulistano.  

CANDIDATURA DE DODÔ QUARENTÃO
Apreciado por experientes líderes políticos que disputam o voto no território de maior número de eleitores da cidade de São Paulo, Capela do Socorro e Parelheiros, o agora presidente zonal DODÔ QUARENTÃO, que desde meados de 2015 faz a interlocução da região com o gabinete da Senadora Marta (Suplicy), pré-candidata à prefeitura, agora passa também a coordenar as ações do PSL nos dois territórios para ampliar o número de filiados à legenda.

O “Quarentão” foi filiado ao PSL no começo do ano a convite do Presidente Estadual do partido, Roberto Siqueira. Quando soube da saída do baiano do PMDB da capital após desgastante conversa com o vereador peemedebista Ricardo Nunes, que alegou se sentir em desvantagem eleitoral perante a possível candidatura de Dodô, já que o “CANDIDATO NOVO” trabalhava junto a candidata de maior prestigio eleitoral na zona sul da cidade, Marta.
Desde sua entrada na nova sigla e abertura para disputar uma das vagas de vereador, o nome de Dodô tem recebido adesão popular por parte de diversas entidades sociais e importantes quadros políticos da zona sul.
*Por Gaspar Bis

Nenhum comentário: