segunda-feira, 16 de maio de 2016

FIM DE SEMANA COM DESPEDIDA DE IMPORTANTES COLABORADORES DE CAMACÃ

No último domingo 15, faleceu de insuficiência renal crônica, o produtor e ex-motorista da Viação Camacan José Félix de Vasconcelos, 62 anos. Pai do Radialista Gilson Vasconcelos.

Félix vinha sofrendo com o problema renal  crônico, há mais de seis meses, descoberto a pouco tempo. De acordo com o médico nefrologista Rodolfo Antonio Silva Nascimento, com quem Félix foi consultado, apesar dele ser conhecedor da sua situação optou por não fazer a terapia de hemodiálise, processo que se dá três vezes por semana.
Félix era muito conhecido na região. Morador de longos anos na zona rural entre Camacan e Jacareci. O pai do comunicador se tornou popular ao longo do período que foi motorista de ônibus da principal empresa que circula nos limites de Camacã.
Segundo informações do site, o produtor rural relutou até os últimos instantes para não fazer o tratamento. A esposa dele disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, antes mesmo dele vir a óbito, que já não queria comer, e até o cheiro da comida, já não estava suportando.
Segundo ainda informações dos familiares, quando ele foi acometido gravemente pela enfermidade na manhã de domingo, já não conseguia falar e imediatamente foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas não suportando os altos níveis das toxinas no sangue vindo a falecer.
Tão logo divulgada a morte de José Félix pela rede social do editor do site Itapetinga News, amigos, ouvintes e conterrâneos do locutor começaram enviar mensagens de condolências de diversas partes do país no sentido de consolar e manifestar solidariedade ao amigo.
O corpo foi no velório São Lázaro, na Praça Mário Batista. O sepultamento aconteceu na manhã da segunda-feira no cemitério jardim da saudade. 



MAIS MORTES - Quem também faleceu no mesmo fim de semana foi o Comerciante Almiro Ramos. Pai do líder do bloco Impuca, Luiz Paulo Ramos, apelidado de “Luiz Sidnelson”.
Seu Almiro, como era conhecido era muito querido pela comunidade católica da Igreja Matriz.O comerciante, faleceu após uma semana de internação na Fundação Hospitalar de Camacan e causou também profundo consternamento na comunidade camacaense. 


*Com informações de O Tempo. 

Nenhum comentário: