sexta-feira, 13 de maio de 2016

PF PRENDE MARIDO DE CANTORA DE AXÉ COM GRANDE ESTOQUE DE MACONHA

Nesta quarta-feira, dia 11, foi preso mais uma vez e, pelo repetido crime:  Suspeita de tráfico de drogas, Marcelo Paiva Caetano, conhecido pelo apelido de Mineiro, de 29 anos. A prisão ocorreu no município de Jaguaquara.
Dessa vez, a prisão foi em uma operação da Polícia Federal (PF), que após dois meses de investigação o apontou como líder de uma organização criminosa que trafica drogas em todo o Estado da Bahia.

De acordo com informações divulgadas pela PF, na fazenda que Mineiro dizia administrar, foram encontrados mais de 800 kg de maconha. Parte da droga foi apreendida em um furgão, com a plotagem de ambulância de Resgate, que havia saído recentemente do local. Mineiro seria companheiro da cantora Viviane Tripodi.
Além da fazenda em Jaguaquara, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em outros seis endereços. Um deles foi um galpão no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, onde foram encontrados 67 tabletes de cocaína. O galpão também abrigava o trio elétrico Tripodão, da família da mulher de Mineiro.
Em julho de 2014, quando foi preso sob suspeita de tráfico de drogas por PMs da Rondesp, Marcelo disse ser apenas usuário e que recebia de R$ 6 a R$ 8 mil por mês para administrar a fazenda do sogro, na cidade de Jaguaquara.

 *Fonte: A Tarde.  

Nenhum comentário: