sexta-feira, 13 de maio de 2016

MARKETING NACIONAL: SAI "Pátria Educadora". Entra "Ordem e Progresso".

O governo federal é novo. E como acontece em todo início de governo executivo, tão logo se toma posse, a equipe de comunicação da nova administração se encarrega de criar uma campanha de marketing para dar publicidade à nova cara que o governo quer implantar em sua gestão. Não diferente, já aconteceu com o governo interino do Presidente Michel Temer, que assumiu a presidência pelos próximos 180 dias, tempo que correrá o julgamento do processo de impeachment da afastada presidenta, Dilma Roussef.
Para marcar esse período de governabilidade “provisória ou não”, já circula nos veículos de comunicação, a nova logomarca do governo federal, agora presidido por Temer.

Criada pela equipe do marqueteiro Elsinho Mouco, que detém o controle da conta publicitária do PMDB, a logomarca que tem como pano de fundo o azul do céu brasileiro e destacada atenção para as estrelas que representam os estados da federação, traz como lema, a frase estampada na bandeira nacional ORDEM E PROGRESSO. 
Nas palavras do criador divulgada em sua rede social, a ideia é criar algo forte, conciso e atual. “Recuperar o país da desorganização política, econômica e social e retomar o crescimento econômico”. “Esta é a tradução do conceito do novo governo”. Afirmou Mouco.

*Reprodução das redes sociais do marqueteiro

Nenhum comentário: