quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A PREFEITURA DE CAMACAN NA DECISÃO DE OZIEL

*Do Editor do Blog.
O pré-candidato de maior pontuação na preferência do eleitorado de Camacan – segundo pesquisas interna, ainda não sabe pra que lado vai. Pelo menos é o que evidencia na postura do parlamentar; visto que assediado por outros três postulantes ao cargo majoritário no município, ele ainda não esboçou nenhum movimento para que lado vai.


Oziel Bastos, o conhecido Oziel da Ambulância, está no olho do furacão ou, trocando em miúdos: “é a bola da vez”. De acordo com informações dos bastidores, o político pontua como "a cereja do bolo" de três candidaturas: Débora Borges, ex-prefeita por dois mandatos, que quer voltar ao poder; Ângela Castro, atual chefe do executivo, que segundo informações de fonte segura, está na zona de desconforto, já que o atual presidente da Câmara, Didico, era dado como certo de que seria seu vice para concorrer a próxima eleição, mas que com o crescimento do nome do vereador da ambulância, ela pende para uma nova e necessária aliança com este. E por último, entre os três nomes mais conhecidos da disputa para prefeitura, Oziel tem também a simpatia do petista Fernando da Farmácia, que se articula com grandes apoios estaduais parta fortalecer o PT na região e conta com adesão de importantes lideranças do partido no estado, incluindo o presidente do diretório estadual. Este por sua vez, já declarou que não vê grandes problemas em unificar os dois nomes (Fernando-Oziel) para fortalecer uma oportuna e vitoriosa candidatura do PT em Camacan. Enquanto todas as fichas não são apostadas, segue a queda-de-braço (oferta) dos três prefeituráveis (embora um ou outro negue), para ver quem vai ter o ex-presidente da câmara e vereador reeleito duas vezes, como o grande puxador de votos.


PREFERÊNCIA:
Desde que deixou a presidência da Câmara de Vereadores, em dezembro de 2010, quando declarou sua disposição para assumir a prefeitura, Oziel caiu no gosto de uma relevante parcela da população e vinha despontando como o preferido dos eleitores.
O edil até comemorou os efeitos dessa preferência com um festivo evento para troca de legenda, filiando-se ao PC do B. Após a mudança de partido, logo se falou muito pela cidade ele estava prestes a compor chapa com o Ex-prefeito Erivaldo Nunes, para sair com uma candidatura de peso. Nos dias atuais já se fala por todas as forças políticas locais, que a dupla não será formada, porque o ex-prefeito-empresário é um dos nomes fortes do grupo de apoio à Ângela Castro e portanto, não será desfeito o acordo firmado na eleição passada.


Enquanto não se sabe finalmente a que grupo Oziel vai se unir para as eleições de 2012, o vereador vem sendo bombardeado nas redes sociais, como uma falsa promessa de mudança no governo municipal, já que o mesmo era visto como o diferencial da próxima eleição e possivelmente venha fazer parte de uma das recorrentes candidaturas dos velhos grupos já existentes.


*Foto-montagem do Arquivo do Vereador Oziel Bastos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa de Oziel?? kkkkk
Fernando tem 3 e ele supera todos. PQ O PRESIDENTE DO PT DA BAHIA VEIO AQUI DIZER QUE FERNANDO SAI CANDIDATO?

A pesquisa é registrada? Cadê?? TENTAR ENGANAR O POVO É DIZER QUE O POVO É BURRO.

Dodô, não se preste a isso.

Oziel é 4º colocado e COM PESQUISA DE ANGELA.

Anônimo disse...

Erivaldo não saiu pq é ficha suja. E essas pesquisas internas. DODÔ, DEIXOU DE SER SÉRIO?

Vou postar a pesquisa de Angela em que Osiel é 4º.

Anônimo disse...

Osiel é quem dá mais. e é ruim pra cidade. Colado com Erivaldo?

Dodô, pelo amor de Deus, é mentir para a cidade. Seu blog não deveria ir por esse caminho.

Anônimo disse...

Caro Dodô essas pesquisas não são mostradas nunca, eles apenas comentam entre alguns deles porque tem medo do povo saber os verdadeiros numeros. Como vo^cê é um jovem que se preocupa com nossa cidade, se preocupoe tambem com essas informações que os candidatos te passam, pois eles temem dizer a verdade. E saiba que já faz tempo que oziel não é mais o cara das pesquisas viu! Abraço, seu fâ rsrsrs

Anônimo disse...

DODOÔ ESTOU ADMIRADA DE LER QUE VOCÊ COLOCA TODOS ELES NA MESMA MATERIA. PARECE QUE VOCÊ COMPRENDEU MUITO RAPIDO QUE ELES TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. O QUE FALAM É TUDO LOROTA. TODOS MORDEM IGUAL.

Anônimo disse...

alô blogueiro acorda. por tudo que sempre li aqui no seu blog voce é inteligente mas tá faltando dá um sacuda nesses mesmos canidatos daqui de camacã porque eles todos dão no mesmo.

sirlan pereira disse...

oziel teve em minha casa ontem, e eu perguntei se seria candidato a prefeito e ele mim disse que sim. devo muito a ele e a minha familia vota toda nele.

Anônimo disse...

Quer merda de nada rapaz, fica essa oposição feito urubu querendo por coisa e impondo um lado não existente de nosso amigo Oziél, ele sim que é o cara para administrar nosso Camacan, vumbora Oziel você será sempre nosso 1º colocado, siga em frente que o inimigo vai querer sempre te enganar, vá e não olhe para traz, porque Deus tem um plano em sua vida.

Anônimo disse...

Camacan é um dos poucos municípios baianos que tem suas contas aprovadas pelo TCM, mesmo com alguma ressalva, ainda assim tem sido respeitada pelos poderes públicos FEDERAIS e ESTADUAIS, tanrto é verdade que tem feito convênios com os governos petistas da UNIÃO e ESTADUAL, no entanto muitas prefeituras administradas pelo PT, PSB e PC do B não tem tido contas rejeitadas e convênios cancelados como forfam os casos de BUERAREMA, IBICARAÍ, ITAPETINGA, ILHEUS, PORTO SEGURO ETC...

Anônimo disse...

Oziel n será candidato a prefeito, será vice de um dos tres isso é certo, a unica duvida que resta é de quem? Como ele gosta muito de dimdim, tendo em vista o que ele cobrava para aprovar obras, verbas e orçamentos quando era presidente na gestão de erivaldo. bem com angela eles romperam pq ela deixou de pagar a ele as horas extra, isso mesmo, hora extra dos salario que ainda recebe como motorista da ambulancia, é bricadeir, outro que recebe as horas extras é o vereador bado de panelinha, o conselho de saude poderia investigar isso!!! Continuando, o oziel pode ser vice de Debora ou de angela por causa de dinheiro... Se for o vice de Fernando da Farmacia, eles ganham com folga, mas o povo ja ta com pé atras com oziel, devido a muitas coisas errads que estão aparecendo

Anônimo disse...

Querido Ivanilton, aceite os parabéns destes seus amigos e irmaos em Cristo e Maria. Saiba que você nos faz falta presencialmente, mas ao mesmo tempo nos orgulhamos de ver sua grandiosa contribuição para o livre arbitro em nossa comunidade. Que Nossa Senhora te abraçe e te proteja sempre. parabéns pela sua transparência de sempre.
Seus irmãos de fé.

Anônimo disse...

Tenho nojo de Oziel e Debora. 2 raças de víboras. CUIDADO OZIEL, DEUS VAI PESAR A MÃO.

Anônimo disse...

CADÊ AS RESSALVAS? kkkk Angela ta afundada. O que vai salvar ela é o dinheiro para comprar Oziel e Didico, Bado. UM DIA DEUS VAI PESAR A MÃO.

Anônimo disse...

OZIEL BASTOS CHAMOU DEBORA DE LADRONA, ROLA UM PROCESSO CRIMINAL. E AGORA OZIEL QUER O APOIO DE DEBORA OU VICE VERSA. E AGORA ? VAMOS VER QUE BICHO VAI DÁ.

POLITICA É COISA SÉRIA, MAS TEM MUITOS SAFADOS NELA.

Anônimo disse...

pior é saber que enquanto isso na relnião secreta angela chama oziel pra ser vice.
é agora?
o que será de fernando? vai ser fernando e eduardo.kkkkkk
to fora.
o certo é Oziel e Fernando