segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BANDIDO MATA COMPARSA ACUSADO DE ROUBO E TRÁFICO EM CAMACAN



Foi morto na noite deste sábado (28) por volta das 21:00 horas, nas imediações da entrada da Fazenda Camacan, estrada que dá acesso ao distrito de Jacareci, centro de Camacan, um jovem identificado como Paulo Alves de Andrade, (Paulinho Vida Louca), 18 anos, que morava nas imediações do Centro de Abastecimento, centro de Camacan.
As primeiras informações chegadas ao conhecimento das autoridades civis e militares são de que Paulinho foi vítima das próprias circunstâncias. Ele tinha forte envolvimento com a prática de furtos, assalto a mão armada, uso e tráfico de substâncias entorpecentes, além de ter inúmeras passagens pela cadeia pública de Camacan.


Ele vivia invadindo casas comerciais, residenciais e atacava pessoas nas ruas para roubar. As autoridades policiais informaram que Paulinho estava em companhia de outro comparsa também identificado com o pre-nome Boca, principal autor do disparo que culminou com a sua morte.
A Polícia já tem uma testemunha ocular deste crime, que passava no exato momento que Paulinho estava sendo executado pelo comparsa.
Após efetuar o disparo que fulminou a vida de Paulinho, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.


As autoridades Policiais não descartam a possibilidade que o crime tenha mesmo ligação com o uso e tráfico de drogas. As investigações já estão sendo realizadas a fim de encontrar o autor dos disparos, e assim apurar responsabilidades.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna na manhã deste domingo onde foi necropsiado.

*Por Agnaldo Santos www.otempojornalismo.com.br

Nenhum comentário: