sexta-feira, 17 de junho de 2011

CRIANÇA TENTA FUGIR DE CIDADE APÓS ABUSO SEXUAL

Um homem de 46 anos está detido na carceragem da delegacia de Itapebi, município ao sul da Bahia, suspeito de abuso sexual à filha de 12 anos. A denúncia foi realizada pela própria criança, após ter solicitado a um taxista que a levasse até Itabuna, cidade vizinha.
De acordo com o delegado, o taxista desconfiou do pedido e chamou um policial, que estava próximo ao local. Ao ser indagada, a criança contou que queria fugir por conta de abusos sofridos e citou carícias nas pernas e beijo na boca, conforme relata ocorrência da polícia.

A Polícia Militar abordou o suspeito por volta das 16h de quarta-feira (15). Na ocasião, ele relatou que o fato tinha sido uma brincadeira. Durante a prisão, a PM encontrou um bilhete da filha para a mãe, explicando porque tinha fugido.

O inquérito policial já foi aberto e a previsão é que o relatório seja encaminhado à Justiça em dez dias. O suspeito responderá por estupro à vulnerável. A criança está sob cuidados do Conselho Tutelar e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal, em Itabuna, nesta quinta-feira (16).

*Fonte: G1/BA.

Nenhum comentário: