terça-feira, 7 de junho de 2011

RÁDIO JORNAL DE ITABUNA FAZ INOVAÇÕES DIGITAIS

Com 3,5kw de potência em 560khz, a rádio Jornal leva vantagem sobre as demais por não ter nenhuma outra emissora no Nordeste transmitindo na mesma frequência, o que vai proporcionar um maior raio de cobertura.
Segundo a assessoria técnica da emissora, as as novidades na rádio Jornal não vão ficar somente no parque de transmissão. Além de uma reforma na torre de irradiação e no sistema de radiais, uma nova mesa de som, também digital, será instalada nos estúdios da emissora. O investimento, segundo os diretores Duda Polirodas e Marcos Luz é da ordem de R$ 50 mil reais, já pagos.

Com um quadro funcional de grandes comunicadores, como Rivamar Mesquita, Vily Modesto, Jota Silva, Nadson Monteiro, Wagner Mendes, Jarles Soares, Walter Machado, Val Cabral, Gilvan Lima, entre outros, a Jornal sofre com a qualidade sonora.


Com um transmissor (valvulado) de 1kw, a emissora que está em desvantagem em relação as demais, deverá provocar mudanças nos númneros da audiência, que tem na Difusora a liderança no AM.



*Com informações da RB.

Nenhum comentário: